Home / Notícias / População cria grupos de whats contra greve a assustam sindicatos, que podem encerrar paralisação

População cria grupos de whats contra greve a assustam sindicatos, que podem encerrar paralisação

O SINTRASEM e demais entidades pelegas estão conseguindo um grande feito em Florianópolis. E não estamos falando da greve que está prestes a completar 30 dias. De forma espontânea e organizada, comunidades do norte e do sul da ilha estão se mobilizando em grupos de whatsapp para marcar atos e protestar contra as greves.

 

 

 

 

 

Nos ingleses, norte da ilha, uma manifestação já foi realizada e outra está sendo marcada. No campeche, sul da ilha, está agendado para hoje às 18h uma passeata até a escola Brigadeiro Eduardo Gomes para protestar contra a falta de aulas nas escolas, que está prejudicando várias famílias. “Gente, eu trabalho como faxineira e não estou trabalhando por conta dessa greve. Já está faltando coisas em casa. Minha filha de 4 anos está sem creche. Essa greve está um absurdo”, disse uma moradora.

A indignação de pais e mães não para por aí. “As crianças precisam estudar, as pessoas precisam trabalhar, do que está adiantando essa greve? Os funcionários públicos estão em suas casas boas e confortáveis e o povo se lascando sem saúde e educação”, disse uma das organizadores da passeata no campeche, que acontece hoje às 18h.

Quanto mais a extrema-esquerda se mexe, mais a população vai se conscientizando dos reais objetivos dessas organizações. A forma violenta e intolerante das manifestações sindicais estão enfraquecendo cada vez mais essa entidades, hoje representadas apenas por ideólogos radicais.

 

JornalivreSC
Desde 2014 lutando em prol da liberdade e da prosperidade.

Check Also

Em postura de tolerância zero com greve ilegal, prefeitura avisa que contratará empresa privada para recolher lixo

Após dias em greve e agora com adesão da COMCAP, a Prefeitura de Florianópolis emitiu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *