Home / Artigos / Vereador é alvo da patrulha esquerdista, incluindo a NSC TV

Vereador é alvo da patrulha esquerdista, incluindo a NSC TV

O Vereador  mais votado da história de Joinville, Fernando Krelling (MDB), tem sofrido perseguição da patrulha ideológica da esquerda por ter apresentado o Projeto de Lei “Toque de Acolher”.

Hoje pela manhã, o Bom Dia Santa Catarina, apresentou reportagem falando sobre a “polêmica” que o projeto tem causado dentro da bolha ideológica que vivem os jornalistas da cidade de Joinville (a bolha existe no Brasil todo).

O jornalista Kleber Pizzamiglio cita que o projeto está causando polêmica entre as entidades que são contra o projeto. Mas, de forma canalha e vigarista, não cita que essas entidades são ligadas aos grupos da extrema esquerda da cidade de Joinville. Além de dizer que o projeto visa diminuir a criminalidade, ou seja, o jornalista pratica a verdadeira FAKE NEWS ao vivo na afiliada da Rede Globo. Mesmo mostrando que o projeto já trouxe resultados efetivos em outras cidades onde foi aplicado, o âncora do jornal Raphael Faraco ainda duvida da efetividade e resultados que o projeto de lei pode trazer, mais uma vez provando o que dizemos, os jornalistas vivem em uma bolha. Além de ao final defender que o problema deve persistir.

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/bom-dia-santa-catarina/videos/t/edicoes/v/projeto-de-lei-em-joinville-quer-evitar-que-menores-de-14-anos-circulem-entre-23h-e-5h/6532133/

Não é de hoje o anseio de jogar a juventude para a criminalidade faz parte da agenda dos esquerdistas. O mestre de Hillary Clinton e Barack Obama, Saul Alinski, dizia que os criminosos também estão do lado da revolução socialista e que se eles querem uma revolução socialista, é preciso incentivar a criminalidade.

Conversamos com o Vereador Fernando Krelling sobre seu projeto de Lei.

O vereador afirma que o projeto de Lei chamado de TOQUE DE ACOLHER, tem por objetivo, resguardar os jovens mais vulneráveis, pois é nessa idade que os adolescentes estão mais sujeitos a serem cooptados pelo crime. Não é nada normal um adolescente com menos de 14 anos andar pelas ruas depois das 23h desacompanhado. Além de que incentiva o principal, que a família esteja presente e responsável pelos seus filhos, prevenindo assim que as crianças e adolescentes entrem no descaminho. Fernando afirma também que foi alvo de criticas por pessoas que tem uma ideologia acima do interesse do bem estar dos próprios adolescentes, afinal o poder público já tem inúmeros projetos e atividades para o contra turno dos jovens.

..”Infelizmente é isso, essas pessoas são contrárias só por ser contrárias… vamos defender até o fim.. vamos brigar para defender o interesse da vida do ser humano”…

Em uma cidade onde a maioria dos vereadores treme de medo para meia duzia de sindicalistas com camiseta da CUT, e de estudantes adestrados com camisetas da esquerda marxista, não outras palavras do que parabenizar o Vereador pela coragem de enfrentar a esquerda, seja ela a sindical organizada, ou a da mídia.

 

 

Jornalivre

Check Also

Carlinhos Brown e Fantástico não sabem o porquê ninguém o convida a cantar no Brasil, agora vai tentar ser pintor

A Rede Globo e seus artistas globais desde sempre atuam de forma sistemática para definir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *