Home / Notícias / Prefeitura protege Praça XV de depredação e deixa a extrema-esquerda de Floripa magoada

Prefeitura protege Praça XV de depredação e deixa a extrema-esquerda de Floripa magoada

O Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, conhecendo as movimentações que ocorrem no centro da cidade, durante o carnaval, decidiu em conjunto com seu secretariado colocar tapumes para proteger a centenária Praça XV de ações de depredação durante o evento.

Não demorou muito para a extrema-esquerda de Florianópolis, encabeçada pelos vereadores do PSOL, Afrânio Boppré e Marquito, começar a chiar. Compararam a ação da Prefeitura, de zelo pelo patrimônio, com o muro de Berlim e com a promessa do presidente norte-americano, Donald Trump, de construir um muro na fronteira com o México.

A esquerda radical, que tem apreço pelo vandalismo, como colocar fogo em pneus nas avenidas e quebrar estabelecimentos públicos e privados durante seus protestos, não se conforma com ações preventivas da Prefeitura para evitar sujeira, depredação e contravenções dentro da área da Praça XV.

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Florianópolis postou em suas redes sociais a seguinte mensagem: “Nossa centenária Figueira sofreu muita depredação durante as festas de Carnaval nos anos anteriores. Por isso, decidimos fechar toda a Praça XV a partir desta quinta (08) até a Quarta-Feira de Cinzas (14). Tudo para conservar o nosso patrimônio e preservar o espaço público!”. Até o momento, a publicação tem 5,4 mil curtidas e 421 compartilhamentos e 636 comentários, quase todos favoráveis.

JornalivreSC
Desde 2014 lutando em prol da liberdade e da prosperidade.

Check Also

Sindicato dos transportes de Floripa promete infernizar a vida dos cidadãos na segunda-feira, dia 19

O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano da Grande Florianópolis – SINTRATURB promoverá uma paralisação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *