Home / Notícias / Rua do Santa Mônica é fechada para evento na UDESC e revolta moradores do bairro

Rua do Santa Mônica é fechada para evento na UDESC e revolta moradores do bairro

Um evento na UDESC, realizado no dia 07/02/18, causou o fechamento da Rua Eduardo Gonçalves D’Ávila (rua da ASTEL) de acesso aos moradores do bairro Santa Mônica, o que gerou transtornos no trânsito e revoltou a população.

Um colégio que fica na ASTEL, chegou a enviar um e-mail urgente aos pais, bem na hora do ocorrido, avisando-os para encontrar um outro caminho para buscar seus filhos.

De acordo com os relatos, todos os moradores da região do Santa Mônica foram prejudicados pelas enormes filas causadas na Av. Madre Benvenuta e adjacências por esse fechamento em dia útil e sem aviso prévio, visto que ninguém podia entrar nesta importante rua para irem para as suas casas, tendo que fazer outros caminhos para isso.

 

 

 

 

 

 

“Floripa está a cara do Brasil, uma verdadeira terra de ninguém onde qualquer um faz o que bem entende em prol de si próprio e para prejuízo da grande maioria das pessoas e fica por isso mesmo”, disse Gustavo de Brum Neves, em seu perfil no Facebook.

“Quem se responsabilizará por milhares de pessoas se atrasarem para buscar seus filhos nas escolas, por terem que pegar mais filas causadas por esse fechamento para poder chegar em casa depois de um dia inteiro de trabalho e por se atrasar em compromissos? Afinal, quem saiu cedo para trabalhar como eu, nem imaginava que a rua seria fechada durante o dia”, completou o morador.

JornalivreSC
Desde 2014 lutando em prol da liberdade e da prosperidade.

Check Also

Sindicato dos transportes de Floripa promete infernizar a vida dos cidadãos na segunda-feira, dia 19

O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano da Grande Florianópolis – SINTRATURB promoverá uma paralisação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *