Home / Notícias / Novo secretário de (in)segurança pública de SC é favorável ao desarmamento civil e foi contra o impeachment de Dilma

Novo secretário de (in)segurança pública de SC é favorável ao desarmamento civil e foi contra o impeachment de Dilma

Alceu de Oliveira Pinto Jr., doutor em Ciências Jurídicas pela faculdade particular UNIVALI, foi anunciado no início desta semana como novo secretário de segurança pública do estado de Santa Catarina. Porém, o que pouca gente sabe é que o professor é a favor do desarmamento civil, favorável à ampliação das audiências de custódia e que a polícia deve ser controlada com rigor absoluto.

Um vídeo publicado ano passado, gravado em um debate de uma emissora de rádio, demonstra bem os posicionamentos de Alceu Jr. sobre segurança pública.

Professor Alceu, como é conhecido também foi contra o impeachment da ex-presidente Dilma e costuma compartilhar e elogiar textos do ativista jurídico Alexandre Morais da Rosa, conhecido por seu alinhamento ideológico à esquerda.

 

 

 

 

 

 

 

 

Em sua redes sociais, Alceu faz críticas à classe média catarinense, a quem chama ironicamente de “pessoas de bem”, por terem condições de morar em uma bairro com maior valor imobiliário e usa a chacota para fazer sua defesa em prol da bandidagem.

Parece que Santa Catarina ainda está longe de ver uma luz sequer no fim do túnel da insegurança pública.

 

JornalivreSC
Desde 2014 lutando em prol da liberdade e da prosperidade.

Check Also

Sindicato dos transportes de Floripa promete infernizar a vida dos cidadãos na segunda-feira, dia 19

O Sindicato dos Trabalhadores do Transporte Urbano da Grande Florianópolis – SINTRATURB promoverá uma paralisação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *