Home / Notícias / URGENTE! Diretoria da UFSC promove censura e cancela evento sobre mortes causadas pelo comunismo

URGENTE! Diretoria da UFSC promove censura e cancela evento sobre mortes causadas pelo comunismo

A notícia é triste e acaba de abalar a pouca credibilidade que resta à Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), mergulhada em corrupção e ainda atônita com o suicídio de seu reitor. Em seu perfil na rede social, o vereador  Bruno Souza, um dos organizadores do evento “Semana Vítimas do Comunismo: 100 Anos da Pior Tragédia do Séc XX”, denuncia a censura da instituição.

Desde que o evento tinha sido agendado e se iniciou a divulgação, apesar das manifestações de ódio por parte da extrema-esquerda, tudo vinha correndo bem. Porém, na semana passada, o departamento de comunicação da UFSC apagou todas as postagens sobre o evento. Hoje, data do início da programação, a diretoria do Centro Sócio-Econômico (CSE) ligou para os organizadores e CANCELOU o uso do auditório e das dependências da universidade, apesar de ter sido solicitado e autorizado com mais de 1 mês de antecedência, e ter quase 300 pessoas inscritas.

“A liberdade de expressão virou a liberdade de concordar com a opinião vigente. A tragédia autoritária é continuada, nunca acabou. Estamos neste momento procurando outro espaço físico para realização das palestras da Semana Vítimas do Comunismo’, disse o vereador.

JornalivreSC
Desde 2014 lutando em prol da liberdade e da prosperidade.

Check Also

Em postura de tolerância zero com greve ilegal, prefeitura avisa que contratará empresa privada para recolher lixo

Após dias em greve e agora com adesão da COMCAP, a Prefeitura de Florianópolis emitiu …

8 comments

  1. Mas isso só confirma o que é o comunismo, uma ideologia assassina que mata sempre, sejam liberdades, sejam pessoas.

  2. Fala com o pessoal da engenharia… nenhum esquerdista por lá…

  3. As Universidades públicas tem que ser paulatinamente privatizadas ,o 1°passo e passar para o regime de bolsas , e acabar as cotas populistas raciais. É o poder público gradativamente ir reduzindo os repasses .e desde já só contratar professores e funcionários pelo regime CLT.

  4. Isso é uma vergonha! Falam tanto contra a censura… É a tal história, “dois pesos, duas medidas”.

    • “Um peso”, duas medidas. Se vai ser pouco original, à menos saiba o significado do que escreves. Quanto à esquerda, sabemos que sua agenda visa o ostracismo de qualquer opinião diversa à sua. Nenhuma novidade aí.

  5. IGNOREM OS CURSOS DE DESUMANAS. São os estudantes que não estudam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *